Pages

quinta-feira, 20 de março de 2014

Chega de bagunça!

Ela, a bagunça foi o principal motivo pra eu desistir de manter meu escritório dentro do meu próprio quarto. Meu quarto é pequeno, é um espaço de 9m² divididos entre 1 guarda roupa, 1 cama, 2 mesas, 1 rack e um criado mudo, ah e tem eu também que tenho que entrar e sair e trabalhar, essas coisas. Não tenho fotos do meu quarto completo, mas tem algumas do meu cantinho de estudo/ trabalho/ artesanato.











    
Tudo parece lindo quando a gente arruma, mas quando começamos a trabalhar de verdade, a coisa toda fica bem mais confusa, aí você começa a achar alfinetes enfiados na sua mochila ou um documento no meio dos seus moldes de feltro. Chega! Aqui em casa, meu pai fez um salão na parte de cima, também conhecido como "laje pra fazer churrasco" é imenso, do tamanho da casa, mas meu pai é um legítimo acumulador, ele faz alguns experimentos com madeira e resolve pegar todos os restos de madeiras dos vizinhos pra fazer algumas obras de arte.... daí que em alguns anos a laje ficou intransitável de tanta tralha! Aí eu pensei em como era injusto ele ter o espaço inteiro da casa pra tralha e eu me matando no meu quarto, sugeri a ideia do novo cômodo e ele topou! agora vamos construir e ver no que dá. Olha só algumas fotos de onde vai ficar meu escritório/ ateliê:






Sim, minha casa tem muita madeira e muita planta....
Falando em planta, o próximo post vai ser sobre isso, achei um site ótimo pra fazer plantas, muito simples e o melhor de graça! Mas vou continuar amanhã. Enquanto isso continuo na minha saga de achar material de construção barato... dificil viu...



Nenhum comentário:

Postar um comentário