Pages

quinta-feira, 3 de abril de 2014

De volta com a programação normal

Sim, eu sumi, eu desapareci por semanas! Eu sei, mas foi por uma boa causa, quando eu não estava trabalhando com meus vídeos, estava trabalhando com meus feltros, e quando não estava trabalhando com nenhum desses dois eu estava trabalhando na CONSTRUÇÃO, poisé, virei pedreira também!!!


Poisé minha gente, tá saindo, hoje já está mais perto de acabar do que no dia que eu tirei essa foto, mas a coisa toda ainda está um pouco atrasada, esses gentis trabalhadores que vocês estão vendo nas fotos são meu pai (de regata branca) e o Ruy (de camiseta listrada), meu pai manja dos paranauê da construção mas não tem mais idade pra ficar assentando tiolo por aí, então o Ruy , amigo da familia e pedreiro tá quebrando essa pra mim e fazendo tudo na pura amizade (É DE GENTE ASSIM QUE O MUNDO PRECISA BRAZÉL!!), só que como ele arrumou um outro trabalho semana passada ele está dando prioridade pro que ele vai receber (é lógico, eu também faria isso) então pra não deixar tudo parado nos dias de folga do meu pai, eu e ele estamos ajudando pra fazer subir!!! Olha só que legal que tá ficando!!!



Oi vizinho!

Nem tá dando pra fotografar inteiro mais..., eu sei que com essas fotos ainda não tá dando pra entender o que isso tudo vai virar, mas vai dar tudo certo, a próxima foto que eu postar do cômodo aqui ele já vai estar completo e coberto, faltando só os acabamentos grosso e fino, aí já vai dar pra entender melhor as coisas.
Enquanto isso, vou procurar inspiração para decoração, porque é legal pra caramba!



Parede legal né? Quem me acompanhou durante o período de produção do meu TCC deve estar imaginando como eu consigo olhar pra essa parede (pra quem não sabe eu tive que fazer uma dessa, com muito papel off set... foram mais ou menos uns 600 triângulos cortados por e com essa mão que vos digita...), mas ela é tão bonita!! e seria uma parede tão menor...rs. Enfim, tenho tempo pra ficar pensando nisso, caso alguém queira dar alguma sugestão na decoração to aqui pronta pra ouvir!! deem uma olhada no meu Pinterest, tem um painel que eu fis só pra essas fotos de inspiração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário