Pages

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Cara nova, em todos os sentidos

Faz tempo que eu não apareço por aqui, mas tem um bom motivo! A construção do meu "escritoliê" está chegando na fase final e aqui em casa tá todo mundo enlouquecendo um pouco com as coisas todas, pedreiro, material de construção, essas coisas todas! Além de, claro, estar trabalhando, o que acaba tomando grande parte do meu tempo, mas essa semana estou tentando montar uma agenda diária pra não deixar mais esse e os meus outros blogs às moscas.
Agora eu consegui reservar um tempinho só pra dar uma olhada melhor na cara do blog, ajustei algumas coisinhas e agora tá quase do jeito que eu quero!
Vim aqui hoje pra mostrar como estamos indo na construção, já que faz um tempão que eu não atualizo isso! Preparem - se está bem diferente.









Eu não sei vocês, mas eu estou empolgadíssima, assim que finalizarem a parte mais "bruta" eu fotografo de novo e posto aqui, e aí partiremos pra última fase, acabamentos, pinturas, pirações e construção dos móveis..... mega ANIMADA. A intenção é que até junho isso fique pronto, tomara!

Um comentário:

  1. Heeee Logo logo esta pronto... teremos um novo lugar para os encontros de loucuras!!! Mega feliz por vc e ansiosa tbm rsrsrs

    ResponderExcluir