Pages

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Última fase.... tá quase!

Tá quase minha gente, tá quase, entramos na última fase da construção, agora só falta terminar o gesso, colocar o forro, e finalizar a parte elétrica e cabô! Só decorar! Pense em alguém que está ansiosa? Pois é... eu mesma...

Detalhe na porta nova 

"Engessando" a parede



Agora eu to ficando maluca pela decoração, eu vejo tanta coisa bonita por aí mas não consigo achar uma inspiração mais próxima do que eu quero... to vendo que vou ter que inventar... rs. Mas nem tudo é tristeza nesse mundo! rs Eu já tinha decidido que queria meu "escritoliê" em algum tom de cinza, e hoje resolvi dar uma passeada no site da Suvinil, no tal do simulador de decoração, e não é que deu certo? Assim, tentei colocar uma foto do escritoliê e não deu muito certo, mas peguei um modelo de sala que tinha lá e fui caçando cores legais, até que eu cheguei no cinza certo! o Alecrim!

Um cinza meio verde meio não sei
É exatamente o que eu estava procurando! É cinza mas não é cinza! Eu queria um cinza, mas que não deixasse o cômodo com aquela cara xoxa que as vezes o cinza tem, essa cor alcançou certinho minhas expecitativas, um cinza meio verde com cara de azul meio assim, não sei explicar que cor é essa mas ficou legal....
E claro, como sou eu que estou fazendo só decidir a cor não é sofrimento suficiente, queria colocar alguma coisa diferente na parede, papel de parede, ou de presente, ou contact, ou fazer listras, bolinhas ou triângulos só com a tinta mesmo... até que eu passeando displicentemente pelo facebook encontro uma foto de um rolo que é tipo um carimbo... adorei! Vamos caçar onde conseguir isso... é, foi difícil, só achei no etsy um maravilhoso que eu queria fortemente, mas quando vi o preço (+ou- 76 dilmas) fiquei triste, xatiada e deprimida, porque tão caro gente?
Mas calma! Não priemos cânico, foi nesse momento em que eu fui choramingar pra minha mãe porque tudo é tão caro nesse mundo e ela falou "Para de chorar e volta a procurar que você vai achar mais barato, não e possível que só uma pessoa no mundo faça esses rolos!" Santas palavras, voltei eu para nosso querido amigo google em busca do bendito rolo e tcharaaaaammmm ACHEI! Estava lá no site Ali Express que todo mundo falava bem mas eu nunca tive muita coragem de comprar, pois bem me enchi de coragem, peguei o cartão de crédito e comprei! 39 dilmas, achei um preço honesto, e como disse minha mãe eu não vou usar uma vez só, dá pra fazer um monte de coisas, até estampar algum tecido ou papel quando me der na telha..., achei uma boa ideia.
Da só uma olhada na estampa liiiiinda que ele tem:

Bonito né? Pretendo pintar as flores de branco. Acho que vai ficar bem legal, a ideia é decorar somente as paredes onde vai ficar a mesa em L, as outras ficarão lisas.
Primeiro problema resolvido! Agora é pensar na estampa das mesas, e na cor das cadeiras fixas que eu vou colocar.... mas isso já é assunto pra outro post...




















PS.: caso alguém queira dar uma olhada nos outros modelos de rolo, ou nesse mesmo que eu comprei tá aqui o link pro Ali Express.


Nenhum comentário:

Postar um comentário