Pages

sexta-feira, 21 de março de 2014

Floorplanner


Assim que eu decidi fazer o novo cômodo na minha casa 2 coisas me preocupavam 1ª pesquisar materiais pra construção que estão caríssimos enquanto eu continuo pobre e 2ª era como planejar um cômodo, tanto a construção quanto a distribuição dos móveis e tudo mais.
Então eu já fui procurar minhas folhas A3, régua, lápis e afins pra fazer uma bela de uma planta baixa.... até que eu pensei "Bem que podia ter isso on line", antes de partir pro desenho perguntei pro Dr. Google, e não é que tem?
O site chama Floorplanner e e muito simples de usar, a versão grátis é bem completa e quaquer pessoa sem o mínimo de destreza arquitetônica consegue fazer uma planta completinha, e o mais legal, dá pra ver o resultado em 3D, dá só uma olhada no meu projeto:



Legal né? Ainda quero retocar algumas coisas nesse projeto, mas a ideia é que fique mais ou menos assim mesmo. O espaço também não vai ser aquela coisa imensa, mas é melhor do que espremida no quarto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário