Pages

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Pausa para o artesanato...

To falando só da construção e acabo não falando sobre artesanato, no meu blog dedicado ao artesanato... To bem...então, voltemos pro foco aqui!!!

Poisé, não pensem vocês meus amigos que me pediram coisinhas, que eu esqueci do pedido de vocês, não esqueci, só me enrolei pra car#@$% nos últimos tempos e acabei sem tempo pra costura... mas aos poucos estamos voltando...

A primeira encomenda a ser entregue via se a da Jully Basilio, que me pediu um marca página e um chaveiro de dragão inspirado em Game of Thrones (tantan tan tan tan tan ... essa música é muito boa), enfim, já terminei o marca páginas e estou no meio do chaveiro, assim que eu finalizar já posto as fotinhas por aqui!!!

E depois vem a encomenda da Valéria, acho que vai virar uma coluna aqui no blog "a encomenda da Valéria", é sempre alguma coisa que ela inventa... é sempre algo que a gente tem que criar o molde porque ele simplesmente não existe no grande mundo da internet... é sempre muito difícil e trabalhoso, mas eu nunca nego.. porque? Eu também não sei... mas ao invés de tentar descobrir, vou descobrir um jeito de fazer um halls de uva de feltro... poisé... encomendas da Valéria....


Olhaí o dragãozinho da Jully, apoiado na minha carteira gay, mas enfim... ele ainda é um dragão... tenham medo dele...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário